I'm back...


I am back after almost 3 years without posting here. Lots of things changed since.
I have been posting about my life on Facebook, then I thought, I have a blog, so why don't I write here everyday about what is going on with the Settles' Family instea
d?
So here I am.

Voltei depois de quase 3 anos sem postar aqui. Muitas coisas mudaram desde entao. Eu tenho colocado posts sobre minha vida no Facebook, entao pensei, mas eu tenho um blog, porque nao escrever aqui todo dia entao.. Entao aqui estou.

Wednesday, April 20, 2005


Me and my Hubby (I forgot this picture...)
Posted by Hello

3 comments:

  1. Anonymous3:21 PM

    Oi querida..quantas saudades...mas fico feliz de saber q vc ta tão bem ai..não vejo a hora de vc virp ca nos visitar...certeza q a gente arranja um tempinho p nóis..e ai acho alguma foto?me manda...manda um aloha p Davi..e fala q ele continuar cuidando direitinho de vc..te adoro amiga...precisando grita..rs..bjusss

    ReplyDelete
  2. Anonymous3:22 PM

    é detalhe....é a Fabi aki né,,rsrs,,

    ReplyDelete
  3. Anonymous3:24 PM

    Carol,
    Vcs estao lindos!!
    Vc esta magrinha super modelo!!!
    Bjosss, Sill

    ReplyDelete

Note: Only a member of this blog may post a comment.