I'm back...


I am back after almost 3 years without posting here. Lots of things changed since.
I have been posting about my life on Facebook, then I thought, I have a blog, so why don't I write here everyday about what is going on with the Settles' Family instea
d?
So here I am.

Voltei depois de quase 3 anos sem postar aqui. Muitas coisas mudaram desde entao. Eu tenho colocado posts sobre minha vida no Facebook, entao pensei, mas eu tenho um blog, porque nao escrever aqui todo dia entao.. Entao aqui estou.

Monday, August 29, 2005


Eu, Mona e amiga da Ana, gente esqueci o nom dela tbem....foi mal.... muito legal ela por sinal... :)
Posted by Picasa

1 comment:

  1. Anonymous9:48 PM

    Carol esta nao e a namorada do Curt... esta e a roommate da namorada que chama Ana haha ... nao vai causar confusao rs Sill

    ReplyDelete

Note: Only a member of this blog may post a comment.